terça-feira, 1 de setembro de 2015

...Não é só mais um.








Oi, depois de muito matutar e pesquisar resolvi que era hora sim de iniciar um blog. É uma coisa que, desde que eu estava na faculdade de Moda eu queria fazer mas nunca achei que ia conseguir, sempre acompanhei muitos ( muitos mesmo) blogs de tudo que é assunto e achava que não iria ser legal mas sabe de uma coisa, vai sim, porque vai ser o meu, vai ser diferente e vai ser com amor. Fui dar uma olhada em todos aqueles blogs que eu sigo, e vi a primeira postagem e cheguei a uma conclusão: todos começaram de alguma maneira, sendo bom ou ruim, começaram. 


Então estou eu aqui, 26 anos designer de moda, consultora de imagem e apaixonada, pela vida, pelo meu noivo e minha família, por series filmes e muita musica, louca varrida pela Disney e literatura (quem gosta também entra aqui Clube Letters). E agora vou poder compartilhar um pouco com vocês. 


Agora quero pedir pra vocês que deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver nos posts, podem deixar dicas e tudo que vocês esperam do Blog.

P.S Vai ter Video também!! 




See Ya!!


6 comentários:

  1. Não sei o que pedir haha, foi só para marcar presença! Nat fiquei muito feliz que tenha feito um blog porque cara sempre quis saber dessas coisas, já que disse que fez faculdade eu fiquei "Ohh ela podia contar tudo", mas tenho vergonha de ficar perguntando aposkapskapskpoask! Enfiiim, vou acompanhar sempre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Dani obrigada viu, fique sempre à vontade para perguntar o que quiser!!!!!

      Excluir
  2. Uhuull, mais um blog pra acompanhar! Tenho certeza que vai ser um sucesso :D
    Parabéns pelo seu blog e por sua linda iniciativa! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, e seja bem vinda!!! se tiver alguma sugestão pode sempre falar!!!!

      Excluir
  3. Hey Nathalia, what’s up?!

    First of all congrats about your web blog and I hope it’ll be a pleasure for you. There are lot of things that I would like you talk about, stuffs that I also think cool and I’ve known you are an expert dealing of. I’m gonna list all of the thing in topics =D

    • I’m so curious about how it works your job as fashion coacher, I mean, do you give some tips to people about how to dress yourselves, how to behave??? What’s is your background to apply your learnt theory on the real life? Could you please share with us some examples to after and before? I need share with you, I have never seen this before =P
    • I also would like to know about your trips to America, I mean NY and Disneyworld. What did you most like there? And, of course, what did not you like there? Why are you soooo crazy for these places? I’ve been there and I know how them work, but I guess it’s really concern person to person. Please, don’t hold your opinion back!!!! :D
    • What are your dreams already done and what are the furthers? Some big project on the way?

    My expectation is you cheer me up answering all of doubts and I wish your blog work out fine =D

    Have fun!

    XoxoxXo

    Allan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Allan, thank you for your comment it is very, very important for me as you may know.

      I will do my best to answer those questions, in the best way.

      Thank you again for all the support you are giving to me, i know that you won't regret.

      XoXo =)

      Excluir