quinta-feira, 1 de outubro de 2015

#fattohealth

A Saúde e o Bem Estar


Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre me aceitei muito bem como eu sou, mas chega um momento que só aceitar não adianta, chegou um momento em que eu estava aceitando e não sendo feliz, sabe aquele eu aceito pros outros mas não para mim. Hoje eu tenho 26 anos peso 94 kg e tenho 1,69 de altura e isso sempre foi OK para mim, mas depois de alguns sustos com a saúde e de me dar conta que tudo que eu escolhi pra mim não condizia com meu habito alimentar e sedentário de viver, então resolvi que era hora de mudar.

No dia 24 de Agosto de 2015 (pra ficar registrado hahahah) eu iniciei a minha reeducação alimentar e a academia. Porque Reeducação alimentar e não Dieta? Pelo simples fato de que Dieta doida nunca funcionou comigo, sou uma pessoa muito ansiosa gente e quando parava a dieta voltava tudo, quem é ansioso sabe que qualquer variação emocional é motivo para comer. E também por questão de saúde, minha intenção não é ficar super magra e sim saudável.


Hoje eu já posso falar pra você, que no meu peso e fisicamente não mudou muita coisa, mas com certeza já me sinto mais leve e disposta para ir cada vez mais adiante.

Para falar um pouco mais sobre isso, assista o video abaixo.





Sei que esse é um tema bem polêmico ainda mais com essa onda Fitness que esta por aqui, mas meu ideal é ser feliz e saudável. E se vocês pessoas lindas tiverem dicas de como passar por essa dura fase deixa aqui, um pequeno conselho pode mudar muita coisa.

Vocês ainda vão me ouvir falar um bocado sobre o tema aqui, e aos poucos vou contanto minha trajetória pela reeducação alimentar.




See Ya!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário