quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TEZtei e amei - Natura

Oiiii, tudo bem com vocês?

Vim contar uma coisinha hoje pra vocês que esta fazendo minha alegria nas últimas semanas. 

É a nova linha de limpeza e hidratação facial da Natura. 

A linha TEZ é composta por 6 produtinhos. 


Hoje eu uso o Gel de Limpeza e o Hidratante Matificante, esses dois estão na minha lista de amores e são os mais indicados para quem tem a pele oleosa tipo a minha, que é mega oleosa. 

O Gel de Limpeza é um 3 em 1, ele limpa, tonifica e tira toda a make (e tira mesmo viu), além de reduzir na hora o brilho do rosto sabe aquele brilho que incomoda, ele deixa a pele bem sequinha. Na mesma vibe para pele oleosa o Hidratante Matificante também age deixando a pele bem sequinha quase matte, mas com um ar bem natural, além de ter proteção contra o Sol né minha gente, não está fácil e tem que cuidar dessa pele ai porque o sol pega mesmo. 

Eu já usei também o lencinho de limpeza dupla-face, e olha ele é promissor, limpa super bem a make até as que são a prova d'água, hidrata, limpa e tonifica. O seu lado esfoliante é muito bom e é ao mesmo tempo suave, e eficiente esfoliando bem a pele. Eu tenho apenas uma consideração sobre ele, para quem tem a pele muito oleosa eu não indico, mas só para quem tem esse tipo de pele, o lencinho deixou minha pele mais oleosa e por isso precisei parar de usar, mas pedi pra minha irmã que tem a pele mista testar e ela amou e não teve problemas com a parte oleosa.

Bom meninas eu sempre indico a Natura, por ser uma marca nossa, com produtos ótimos de uma qualidade excelente e sempre muito preocupados com o meio ambiente (no site tem a tabela ambiental de todos os produtos), mas principalmente indico porque gosto. 

Alguém ai já testou? Gostou? Conta pra mim!

Xo



Nenhum comentário:

Postar um comentário