quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O que tem na minha bolsa?


Yay, não é que finalmente saiu o meu primeiro video no canal. 
Escolhi essa TAG pois ela conta muito sobre a pessoa, como podem ver sou meio doida hahahah mas por organização e tenho aquele medo de precisar de algo e não ter na mão.


Espero que curtam o video e se tiverem alguma duvida ou quiserem que eu fale mais sobre alguma coisa é só pedir.

Lista  do que tem na minha bolsa:
Necessaire:
- Hand Sanitizer (Alcool gel)
- Pó facila Studio Fix - MAC - cor C2
- Lenços Nivea demaquilante
- Lenço humidecido Intimus
- Creme hidratante para as mãos - L'occitane
- Creme hidratante para as mãos - Vasenol
- Água termal - La Roche Posay
- Shampoo a seco - Batiste
- Perfume mini - Uma ovelha pra la de negra - Quem Disse Berenice
- Neosoro (2 hahaha a louca)
- Balm labial - EOS
- Batom - Quem Disse Berenice - Lilavanda
- Lapis de olho - Natura
Nécessaire de gatinho (Aliexpress):
- Flag para marcar livro
- Jogo de caneta BIC 4 cores
- Caneta BIC MARKER
- Caneta PLOC dourada
- Lapiseira Faber-Castel
Dentro da Bolsa (sabe tudo aquilo que fica dançando na bolsa? Então):
- Caderninho - Tilibra
- Carteira
- Fone de Ouvido
- Óculos de Sol - Chilli Beans
- Kobo Aurea H2O
Nécessaire Havaianas (Eu disse, é muita nécessaire):
- Power Bank
- iPod nano
- Cabos para carregar os aparelhos


É coisa heim hahahah, mas tudo é utilizado.
E agora quero saber: O que tem na bolsa de vocês? Me conta aqui que eu vou adorar saber.


XoXo





Nenhum comentário:

Postar um comentário